Dicas

Sua mudança é seu patrimônio!

 

* Escolha uma empresa registrada e idônea para fazer sua mudança.

 

* Faça mais de um orçamento, mas considere os vários aspectos do serviço oferecido (atendimento, consolidação no mercado de trabalho, sistema de embalagens, prazos, entre outros), não levando em conta apenas o valor do serviço.

 

* Sua mudança é seu patrimônio, e esse merece ficar sob a responsabilidade de uma empresa com pessoas honestas e capacitadas que lhe garantam qualidade e segurança, evitando assim incômodos desnecessários, ou mesmo financeiros.

 

A Bela Torres Mudanças é comprometida em atender suas necessidades e lhe proporcionar satisfação com o transporte de seus bens.

 

 

Algumas dicas para tudo dar certo

 

Antes do dia da mudança

* Evite transtornos no dia da sua mudança, comunicando com antecedência a administração do condomínio para o qual você se mudará, e verifique os horários permitidos para a realização da mudança.

 

* Se possível, retire as cortinas, os ventiladores de teto, entre outros; e, já providencie a instalação no novo endereço com antecedência.

 

* Desligue refrigeradores e freezers um dia antes, deixando-os sem umidade para evitar mofo.

 

* Selecione os móveis e os objetos que você não quer mais e faça uma boa ação, doando a entidades ou a pessoas que precisem. Além de ajudar outras pessoas, você tornará seu orçamento menor.

 

* Lembre-se de solicitar a ligação da energia elétrica antes da mudança, pode ser necessário para instalação de seus equipamentos, ou até mesmo para o recebimento de sua mudança.

 

* Comunique a empresa contratada sobre possíveis restrições para estacionar o caminhão na sua rua. Desse modo, providenciaremos uma licença, com antecedência, junto ao órgão de trânsito competente.

No dia da mudança

* Se possível, reserve uma vaga próxima para o caminhão da mudança, para que possamos realizar nosso trabalho de forma mais ágil.

 

* Leve com você documentos pessoais, celulares, jóias e dinheiro. Em caso de transporte com viagem longa, organize uma mala com algumas roupas, remédios, carregadores de celular e outros objetos pessoais, os quais você e sua família irão precisar até que o caminhão chegue com sua mudança.

 

* Ao terminar o carregamento da sua mudança, faça uma revisão em todas as peças de sua antiga casa, verificando se não ficou nada esquecido. Feche as portas, as janelas, o registro de gás e desligue os disjuntores.

 

* Essas são algumas dicas importantes para tornar a sua mudança mais tranquila. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

 

Obrigado e boa mudança!

 

 

Casa